Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Piroseiras lindas de morrer


Não resisti a comprar no Conforoma

Candeeiros

Depois de comprar tudo de móveis começo a espreitar a decoração.
Isto é o mundo!
Candeeiros - Já vi alguns e apaixonei me por uns do gato preto 

Candeeiro de Tecto  
Candeeiro de Mesa de cabeceira  

Ainda vou dar outras voltinhas, mas quando me apaixono por algo é difícil ver algo que substitua a paixão! 

terça-feira, 25 de novembro de 2014

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cansada mas feliz

Este fim de semana foi de loucos!
Ja vos disse que vou viver com o namorado? E que estou muito feliz e na mesma proporção cansada. Andamos empenhados para ir viver para a nossa casa em Janeiro.
Este fim de semana havia desconto do Iva na Radio Popular. E la fomos  nós... 3 horas de fila! Meu Deus que nunca mais me apanham numa destas, poupei um belo dinheiro é certo mas também não tenho ideias de nunca mais comprar:

- Maquina de Lavar roupa
- Aspirador
- TV
- Varinha mágica
- Batedeira
- Espremedor de Sumos
- Frigideiras

...num só dia

Ontem foi a tarde toda no Ikea!

Óbvio que já começaram os arrependimentos tal como previa!

" Se calhar esta mesa é melhor" " Se calhar comprávamos mais cadeiras" E pronto acontece! Agora vamos às trocas dos arrependimentos!

Quem disse que era fácil ser feliz?



sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"Às vezes mais vale matar as coisas antes que elas nos matem, porque a vida encarrega-se de repor a ordem e a justiça. E nunca é tarde. Os verdadeiros milagres acontecem, mas precisam de paciência, de amor e de tempo." MRP


Concordo Margarida, não deixemos que a vida nos meta em buracos sem fundo, há que ter coragem e força para sair dele e aos poucos tudo se recompõe, tudo fica bem, a vida nos mete boas e  novas  coisas no caminho.




quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prendas de Natal

Ontem comprei mais 2 prendas para juntar ao livro de contos dos afilhados:





Malheiros da ALe Hop 


Há tantos e tão giros. 

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Brincos

Hoje esqueci me de por brincos, sinto me nua.
Não há um dia que saia de casa sem brincos. Adoro, sinto me horrível sem eles
Ando preocupada, tenho andado com dores de cabeças diárias, ontem fui para casa com enxaquecas. 
Não sou hipocondríaca, mas começo a achar que isto não é normal. Fui ao médico que me mandou fazer umas análises, vamos ver o que tenho para aqui! :(

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Elogio do dia

" Estas com ar inteligente hoje"

 Depois de   um colega me ver a passar com os meu óculos que  raramente uso 

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

És tu



É incrível como cada dia te amo mais. Como olho para ti todos os dias com a certeza que és TU o homem que eu quero do meu lado, quanto mais ouço falar da vida, do amor, de casamentos, de relações, de problemas, mais olho para ti e penso que és tu o homem da minha vida... aquele que esperei estes anos todos .Foste feito para mim, da cabeça aos pés, os teus olhos a olhar nos meus, tenho a paixão no olhar que sempre quis ver. O teu corpo encaixa em mim como as peças de puzzles mais lindas que eu ja vi, o teu cheiro é único, é insubstituível, é algo que só eu sei o que me faz sentir.
Admiro -te e tenho um orgulho enorme em dizer que tu és meu e eu sou tua... porque não duvides, sou tua e só tua... e irei ser até ao dia em que me fizeres sorrir.. me fizeres sentir a tua mulher... e espero que esse dia seja para sempre.
Lutarei por ti até não tiver forças, quando se ama não se desiste facilmente, enquanto eu acreditar em nós não vou desistir de teu sorriso, do teu amor, do teu abraço. És tu e só tu meu amor.

Amote cada dia mais e mais, sou mais apaixonada por ti...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Haja alguem a pensar como eu

http://domingosamaral.com/legionelas-ebola-vacas-loucas-viva-a-143916


As vezes acho-me inconsciente,  despreocupada, animo leve,... Meu Deus como posso eu não viver preocupada com estas coisas? Ora vem a Ébola ora a Legionela ora o caraças!
Meus amigos essas coisas até atraem... Quero esses pensamentos longe de mim e pessoas obcecadas também!!
Óbvio que vejo as notícias e penso " Bolas que chatice", Óbvio que penso " Epa ainda me calha"! Já me disseram " És assim porque não tens filhos"  Sim Talvez, faz sentido!

Obrigada Diogo Amaral por lembrar que estamos na época mais saudável da historia, por lembrar que existem doenças bem piores e bem mais graves que já quase não se falam. O papel da comunicação na nossa mente é incrível.

Se vou viajar para a  Nigéria? Não que quem tem cu tem medo... Se vou ligar a um amigo meu que vive em Vila Franca se posso ir tomar banho lá a casa?  Também não... ( ele pisgou se para a Tailândia de férias e fez muito bem).



Todos os dias acordo e a primeira coisa que faço é agarrar me a ti... entrou na minha rotina e na minha vida como algo que não prescindo. Sinto que te amo e que és tu quem eu preciso todos os dias. És tu quem eu quero ali, é no teu colo que quero estar... Hoje quero te para sempre!



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Está mal

A chover.. .e roubam o chapeu de chuva às pessoas! A mim neste caso... que feio pá!

sábado, 8 de novembro de 2014

Dia a dia de um distraída compulsiva

MR acorda cheia de vontade de ir ao ginásio... Pt marcado.,, faz a mal do ginásio.. Vai ao ginásio e pensa que vai de seguida para Lisboa! Chega ao balneário para um almoço de Aniversario tira o equipamento e repara que as calças de treino não são calças são boxers do namorado com o símbolo proibido peidar se!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prendas originais #2 Homens

Homens é sempre tão difícil, la vai o perfume, a roupa os sapatos ou o relógio.
Ando aqui  à procura de coisas originais querem ver? Algumas dá para homem e mulher.
Capa de iphone com arrumações para por cartões 

Caneca misturadora 
Decantador de vinho


Pantufas para por no microondas e ficar com os pés quentinhos


Tirado daqui 

Prendas de natal Originais #1

Sim sofro por antecipação, sou prática e nunca deixo nada para fazer no ultimo minuto. O que Faz com que ande já de volta das prendas de Natal.
Como sou uma querida vou vos deixando aqui algumas ideias e dicas originais.

Já comprei 3 presentes.

para 2 dos meus 5 afilhados.
Tem 4 e 5 anos e tem de tudo, roupa, mil brinquedos então decidi dar uma presente diferente.

Ja recebi ontem e não podia estar mais orgulhosa heheh.
Conhecem a Hoffman? Não.. Então estão à espera de quê... adoram presentes personalizados?
Já ofereci muitas coisas de lá, mas desta vez escolhi o livro dos contos, Histórias de fantasia em que o menino ou a menina são os protagonistas, com a cara deles no livro. Espreitem!! po 19,90€ fazem um brilharete.


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pancadas - Roupa precisa- se

O ano passado  não tive inverno ( que sortuda que eu sou) os meses de Outono/Inverno passei-os em Angola cheia de calor. Não vesti camisolas quentes, nem casacos. 
Começou oficialmente o tempo frio - guarda fato  - roupa quente - QUE HORROR NÃOOOO
Foi o que pensei hoje de manhã quando queria uma coisinha mais quente para vestir. 

Sai de casa chateada com isto. 

Fui ao chineses, comprei 6 camisolas, gastei 71€ que tive de desconto de 5% ( UAUU) Nem uma Preta ( estou proibida) e estou super contente, comprei camisa  e camisolas básicas para por debaixo dos casacos estão a ver?  Super contente com as minhas compras! 

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Opa que é querem?! - Cremes, creminhos e afins


É a cara das pessoas, mais mulheres, quando digo que não meto nenhum creme no meu dia a dia, nem corpo nem rosto nem coisa nenhuma... Vá no Verão a seguir à praia!

É  a realidade que é que posso fazer? Sempre que tomo cconsciênciadisto penso " M.R tu vais mudar e vais começar a meter todos os dias, TODINHOS"    Cremes é que não faltam lá em casa.

Eu pensar penso, mas agir nadinha... não é por acaso que dizem "  ninguém muda".

Ainda tenho esperança... há esperança que um dia acorde sem ser ensonada e que me lembre no meio dos meus 30 minutos religiosos por dia que me dou para arranjar e tomar o pequeno almoço antes de sair de casa de por um creminho na cara... é que no corpo depois fico super  pegajosa e não dá jeito nenhum.. talvez consiga por à noite no corpo... epa isto de ser uma mulher pouco feminina não é fácil.

Eu vou conseguir!!!

Algum creme assim com um cheiro espectacular que me lembre dele ao acordar para a cara e antes de dormir no corpo!
Ajudem este ser pouco feminino a  mudar :)

O meu namorado já me diz " Amor adoro a tua pele macia sem creme" tipo como uma coisa óbvia ( sempre que ele me dizia que tinha a pele suave eu dizia -lhe com orgulho e NÃO METO CREME!

É chato

Aquelas pessoas que adoram ver vídeos para rir ou para chorar no youtube... Ok acho que fazem muito bem. Mas há quem não aprecie ou não tenha paciência.... Deixem lá aquela parte " Vê la isto Vê la..." e lá fico  eu 3 ou 4 ou 5 ou 6 minutos com cara de quem está a adorar aqueles minutos mas a pensar " mas porque é que não viste simplesmente o video  e pronto, não me o obrigaste a ver... se eu quisesse eu pedia"

 É CHATO


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bom dia pessoas

Este fim de semana foi para esquecer em termos nutricionais... Começou na Sexta feira à noite com a Rota das Tapas, acabou ontem à tarde com uma mariscada. 

Adoro a Rota das Tapas, Acho uma ideia super gira e uma forma excelente de conhecermos sítios da nossa Lisboa. Como Alfama é a zona que menos frequento optamos por ir para essa zona... O sítio novo que conheci que me fez querer voltar foi  um restaurante mesmo ao pé da Sé que se chama Caso SÉrio, adorei a Tapa  ( Tiborna de Chévre) e o espaço em si,  super giro, acolhedor e com um menú que me deixou a babar. 

Acabou também ontem em Ribamar o Festival de Marisco, andava com desejos e lá fomos nós. Fiquei satisfeita por uns belos tempos. 

Agora esta semana Boca fechada e Ginásio pelo menos 4 vezes!