Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Que não vou domingo é um facto!
Não sei quando vou agora.. Estou a espera do visto... Fiquei contente mais uns dias por ca :) mas por outro lado vou andar sempre angustiada para saber quando vou, e ha de ser de um dia para o outro. 
Os ataques de ansiedade começam a aparecer de vez em quando, não queria nada deixar o meu namorado, estamos tão mal habituados! 

quarta-feira, 26 de março de 2014

Toda a gente quando esta comigo pergunta " então gostas de lá estar?" Nunca sei o que responder... Tem coisas boas e más... Prefiro estar em casa, estar aqui junto dos que amo! 

sexta-feira, 21 de março de 2014

Está previsto o meu regresso Angola para  dia 30 mas nada de visto nem passaporte, começo a acreditar que não irei tão çedo... Veremos! Não estou minimamente preocupada na verdade. Está a ser tão bom estar em casa junto dos que amo <3

segunda-feira, 17 de março de 2014

Ocupada a ser feliz :)


Tenho andado ausente, desde que cheguei que não tenho parado, tentar aproveitar para matar as saudades, estar com toda a gente.
Este fim de semana levei o namorado ao Gerês! Fim de semana maravilhoso, aproveitamos para namorar muito, e conhecer sítios lindos. 
Fomos ao Gerês, Braga e Guimarães! 
Fiquei na pousada de S Bento e aconselho totalmente, tem uma vista maravilhosa, super acolhedora e as pessoas super simpáticas! 5 estrelas





terça-feira, 11 de março de 2014

É tão bom voltar

É tão bom regressar a casa, voltar depois de quase 4 meses! Sentir que nada mudou, as minhas pessoas continuam ca, igual, o carinho e amizade se mantém!! 
Fiquei tão aliviada, o medo de me sentir distante ou deslocada apavorava me!
As saudades estão a ser mortas, o coração a sentir alívio, não podia estar mais feliz! 

quinta-feira, 6 de março de 2014

Conseguiiiiii

Depois de uma semana horrível, talvez das piores que já passei, consegui e vou para casa amanha.
Fui tirar o salvo conduto, um documento passado nos consulados portugueses que permite viajar em casos urgentes e que não tenhamos passaporte ou algum documento necessário para passar as fronteiras. Convém ser com 48 horas de antecedência, ia pânico porque so fui hj e viajo amanha de manha! 
Lá veio um anjo me salvar e conseguiu que tivesse hoje o visto! 
Ate amanha Lisboa!

quarta-feira, 5 de março de 2014

segunda-feira, 3 de março de 2014

Quando tu pensas que já te aconteceu de tudo ...

Este fim de semana foi para esquecer.
Desde o dia 24-02 que o nosso visto expirou e estão com dificuldades em conseguir outro. Podemos ser apanhados pela policia a qualquer altura o que nos obrigada a ficar mais em casa.
Depois desta informação o que se decidiu fazer? Sair à noite na sexta feira. Não fui porque estou doente e no sábado ia trabalhar.
O que acontece?
A caminho de casa foram mandados parar pela policia... o problema foi o visto? Não...
Um dos meus colegas que trazia o carro, tal como todos os outros estavam bêbados, sopraram no balão ( em Angola também não se pode conduzir alcoolizado) acusou e FOI PRESO.
Acordei e vejo que alguns dos meus colegas não estavam em casa fiquei em pânico. Quando me contaram achei que estavam a brincar.
Ele foi mesmo preso e tivemos que falar com pessoas que conhecemos aqui para resolver a situação.
Saiu ao fim de umas horas, mas ninguém lhe tira o trauma de ter estado lá dentro. Ficou com 15 Ladrões, num cubículo, tiraram -lhe tudo, dinheiro e tabaco, estavam sem camisola com o calor, segundo ele com pavor de lhe fazerem mal. Não foi agradável e ele ainda está a recuperar o choque.
Para agravar a situação sexta feira vou para Portugal e estou a ver que nada de vistos. Estou a ficar desesperada. Veremos se resolve.