Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ontem foi assim.... Vamos lá perceber as mulheres...


Ontem fui com o namorado ao Teatro Vilarett ver a Marta Gautier com a peça Vamos lá perceber as mulheres. A D O R E I aconselho a todos perderem 2 horas do vosso tempo para rir do princípio ao fim, até doer os maxilares. Ela retrata várias fases da vida das mulheres, todas nós nos identificamos com o que se fala.
Vale mesma a pena.

Antes disso fui jantar a um sítio novo, como queria algo rápido para não chegar atrasada ( começa as 21:30 em ponto!) e não ser hambúrgueres,  lembrei-me de ter  visto nas redes sociais o MODJO. Restaurante só com Hot Dogs. Gostei muito, pedi o mais saudavelvezinho que a consciência não deixou mais,  Salsicha de Frango com Rúcula tomate cherry  ( Pico de Gallo chamam eles) e queijo parmesão, era bom, sem grande sabor comparativamente ao do amor que foi para a CLASSIC com salsicha alemã, dei uma dentadinha e adorei!  Bebemos uma limonada e comemos uma  dose WODGES POTATOS para os 2 e sobrou, também óptimas. Pagamos 13€.
O sítio era super Acolhedor e a empregada super simpática. APROVADO.


2 comentários:

  1. Já vi a peça de teatro. A Marta Gautier em palco é um assombro de mulher mesmo sem ser actriz. Interage bem com o público e os textos são cruamente reais. Assertivos e cómicos em simultâneo. Repetia...

    ResponderEliminar