Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Estar a apaixonada é..

Ir no carro pensar num momento nosso e me dar um aperto no estômago :)

Historias da vida... da minha

Tinha 14 anos,  mudaram me de turma, só de raparigas que não estava habituada e conheci a M. cumplicidade à primeira vista, ficamos inseparáveis, 2 anos numa relação como irmãs,  durante as aulas, ao fim de semana, dormíamos juntas, ninguém nos separava. Era a minha melhor amiga.
Até ao dia que se apaixonou pelo meu namorado na altura,. Maior desilusão da vida,  facada nas costas, perdoei, ninguém escolha por quem se apaixona, tentei manter o controle da situação, continuamos amigas, mas por pouco tempo. Já tinha outro namorado, tinha uns 17 anos e eles 2 começaram a namorar.
Não consegui perdoar, ok já tinha outro namorado, mas por tudo o que passei e perdoei, pelo o que aquele rapaz representava na minha vida não consegui perdoar e foi o fim da nossa amizade. Aquele namoro durou  2 meses.
10 anos sem contacto, cumprimentava nos na rua, mas nada de conversa.
Há sentimentos que o tempo não apaga, apesar de longe ia espreitando a vida dela, ia tendo notícias. Sempre fomos parecidas na forma de pensar e de esta  e naquilo que via no facebook dela acha que isso continuava, que apesar de longe, estavamos a crescer  no mesmo sentido.
Percebi que acabou o namoro de 7 anos recentemente, começou a meter likes naquilo que publicava e eu nas coisas dela. Coincidências estranhas e assustadoras levaram me a falar com ela e foi tão bom perceber que aquilo que sentia por ela, era mutuo.
Talvez esteja a precisar de mim mais que nunca, já a perdoei há muitos anos e não tenho nenhuma mágoa. Afinal foi coisas de adolescentes parvas.  Amanha vamos jantar. Quem sabe tenha renascido uma amizade que esteve adormecida 10 anos.

quinta-feira, 28 de março de 2013

O que respondo neste casos??
 Ao telefone com uma cliente:

Eu: Então nos faz uma visisita?
Ela: Quando tiver dinheiro...

Fico completamente sem chão..
Isto de se parecer que se está a falar pelo nariz não tem muita graça pois não? Mais bonita fico com certeza... já ouvi uma quantas vezes " Credo, estás bonitas estás..."

Entrar no meu mundo...

Hoje vou jantar com os primos dele e com o melhor amigo. Fico contente de ele me querer levar para o seu mundo e me querer apresentar a pessoas que são importantes para ele.
Quando gostamos de alguém queremos que essa pessoa conheça aquelas pessoas especiais para nós, comece a ouvir falar daqueles nomes que fazem parte da nossa vida, ter amigos em comum ajuda, mas há sempre aquelas pessoas que ele nunca viu e que faço questão de falar, e resumir a história, e cada pessoa que ele vai conhecendo, é uma prova de amor que lhe dou.



PERIGO...

de este blogue se transformar num blogue lamechas...

quarta-feira, 27 de março de 2013

Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. Dar a liberdade dele existir ao meu lado do jeito que ele é.



Estou enjoada de mim mesmo.... Apaixonadinha....

O inicio de uma relação é realmente algo incrível, uma mistura de sentimentos e emoções que não dá para explicar. E cada passinho dado é uma enorme alegria e sinto-me ridícula  Já estamos juntos há 3 meses mas na verdade só agora sinto que realmente estamos os dois no mesmo sentido.
Em cada palavra, cada gesto, cada sinal vem uma evasão de felicidade. 
Hoje foi a primeira vez que me ligou de manhã e fiquei feliz digam -me lá se não é ridículo?! 

Estar apaixonada é a maior lamechice do mundo! 



segunda-feira, 25 de março de 2013

Arguidos da Casa Pia absolvidos dos crimes na casa de Elvas

Estou a olhar para o computador há 15 minutos de boca aberta mas que palhaçada é esta?

Todos absolvidos dos crimes sexuais de Elvas

Que Palhaçada é esta???????????????

Acho que é oficial - estou apaixonada

Ai como custa admitir, como me custa  aperceber disto. Não posso deixar de me sentir assustada, sentir medo. É um misto de entusiasmo e de angústia, a ultima vez correr tão mal fui-me tão abaixo que    admitir que  voltei a cair nas garras da paixão  é algo difícil.
Estamos numa fase de adaptação e tendo em conta que temos 2 personalidades difíceis nem sempre as coisas correm  às mil maravilhas, mas tenho a esperança que nos entendemos e que consigamos dar o passo seguinte.
O fim de semana foi óptimo e sinto-me de coração cheio, vamos ver como as coisas evoluem, espero não ter outra desilusão.



ISto existe?

Pessoas a mudarem a foto de perfil 10 em 10 minutos...
Se durmo pouco é porque durmo pouco, se durmo muito é que durmo muito...
MEIO TERMO PRECISA-SE!

domingo, 24 de março de 2013

A partir de agora VALE TUDO, principalmente rir às gargalhadas :)
Há dias, momentos, situações, horas, conversas que mudam a nossa vida.
As vezes as basta aquela palavra no momento certo, aquela atitude inesperada, aquele beijo sem estares a espera que pode mudar tudo.

Expectativas, como gerir isso? A expectativa é a grande inimiga das relações. Imaginarmos na nossa cabeça determinadas coisas, querermos que a outra pessoa se comporte de determinada forma, faça determinada coisa, e isso não acontece pode  ir destruindo tudo. É verdade que somos todos diferentes, e cada um age de  determinada forma a  várias situações. Mas quando " as pessoas gostam" não tem um padrão definido? Por exemplo, se eu gosto quero estar com ele, não é suposto que crie a expectativa que ele queira estar comigo? e se não quer é porque não gosta??

Questões:
1 -Disseste-lhe que querias estar com ele?
2- Hoje poderá está ocupado com outra coisa? Amanhã?!
3- Se não gostar porque haverá de estar contigo?




sexta-feira, 22 de março de 2013

Hoje tenho o jantar de aniversário da minha afilhada, tendo em conta que esta noite dormi  4 horas, estou exausta, não sei como vou aguentar, quer ir para a discoteca e que remédio tenho eu de ir com ela... O que não faço por ela...

17 anos?!? OH GOD
Há noites e noites.. e ontem foi um GRANDE noite... !

quinta-feira, 21 de março de 2013

No mesmo dia em que soube que a tua mãe estava grávida ela diz-me " Sabes quem vai ser a Madrinha?", e dizia me isto sempre, todos os dias que me via, tinha 9 anos e aquilo na minha cabeça significava " bem estou a ficar adulta, vou ser MADRINHA" como se soubesse o que isso significava ou implicaria.
Quando nasceste nos primeiros meses não me querias, devias olhar para mim e pensar " mas deram-me uma madrinha quase do meu tamanho?! ". Sabes como te conquistei? Comprava um chupa e dizia-te " se vieres ao meu colo dou-te um bocadinho" e tu começaste a vir, a vir, e até que só te tiravam de mim ao berros!

Tenho pena que a minha memória me falhe e não me lembrar de tudo. Começaste por me chamar " inha", " mainha", " madinha" e todos os dias isto era trabalhado por mim até atingires a perfeição " MADRINHA".
Estavas comigo todos os dias, cresceste comigo, crescemos as duas, crescemos juntas. Quando chegava da escola não tardava 15 min. até ouvir lá em baixo nas escadas " Madinhaaaa" tu ao lado da avó a reclamar " O rai da rapariga não larga a madrinha que coisa". Enfiava mos nos no quarto e brincávamos, eras a minha boneca e eras real, a parte que mais gostavas era quando te pintava toda, olhos, boca, cara, unhas... Ainda te estou a ver a descer as escadas toda vaidosa.
Tinhas ai uns 5 anos e no dia do Pai entregas um desenho ao teu pai com 4 bonecos, " Sou eu, o pai, a mana e a madrinha" disse-me a tua mãe chateada e ciumenta.
Olho para ti hoje em dia cheia de orgulho no que te estás a tornar e cheia de orgulho da relação que temos. Vejo-te em muito do que sou, e é sinal que me ouves e apreendes o que te tento transmitir. Sabes que podes contar sempre comigo e da minha parte terás sempre a minha opinião mais sincera e honesta.
Quem me dera, minha querida, te dizer que ao longo da tua vida não vais cair, não te vais magoar, que a vida vai ser sempre cor de rosa e que não vou deixar que isso aconteça, mentir-te-ia e sabes que não te minto! Infelizmente isso vai acontecer várias vezes e o que te posso prometer é que vou estar aqui a ajudar-te a levantar, dar-te o meu colo e ajudar-te em tudo o que puder... vou fazer tudo para que quando as lágrimas acabarem te transformes numa pessoa ainda mais forte.
Tenho a certeza que tens um futuro brilhante pela frente, não desistas dos teus sonhos, das tuas ambições, e luta pelo que queres com toda a força, a madrinha está cá para te dar uma mãozinha.
Amote minha querida, com um amor inexplicável, de segunda mãe, irmã, prima, amiga, e tudo o que possa ser. Não acredito que vais fazer 17 anos !

quarta-feira, 20 de março de 2013

Estava a ler um texto em voz alta..

Em vez de Aficionados li afrodisíacos...

Sabes que está a ficar velha...

Quando tens um jantar com a tua afilhada ( 17 anos) que te quer apresentar o namorado... 

MEDO!

terça-feira, 19 de março de 2013

POrtugal Restaurante Week




Já conhecem esta iniciativa? Esta semana os melhores restaurantes do Pais vão estar com menus a 20€. Tenho ido sempre que há oportunidade, desta vez vou ao Afredeudite  conhecem? 
Não percam esta oportunidade! 

Qual é o teu código postal??

Perguntou-me ele...

 vai me mandar flores ou um presente??? 

EU. Para quê? 
Ele: Para meter na base de dados dos bombeiros aqui da clínica.

Acham que lhe espanco??


Não sei se sabem mas sou nutricionista. Ainda agora estava ao telefone com uma cliente e ela desligou o telefone a chorar, acontece muitas vezes, também já me aconteceu em consultas.
Não é que seja má, não mesmo, aliás é quando estou a motivar a pessoa, dar-lhes força, explicar as vantagens de ser cumpridoras e não desistir que elas choram. É muito difícil fazer um plano restrito, é preciso muita motivação, muita força de vontade, e só quem já passou e passa por isto é que sabe.
Parte-me o coração.

segunda-feira, 18 de março de 2013

UPS ...

É sempre bom quando te enganas, e queres contar à tua amiga um comentário feito por um homem a teu respeito e mandas para o teu colega de trabalho que por acaso já foi teu orientador... que mau...
O que vale é que somos amigos e confio nele, mas que está farto de gozar comigo, está!

Agora ando aqui a brincar ao gato e ao rato. Não sei para onde me virar... Por um lado o A. que se lembrou que existo... por outro o R. ora estamos bem, ora estamos mal, ora andamos apaixonadinhos ora andamos às turras... Farta disto!

sábado, 16 de março de 2013

sexta-feira, 15 de março de 2013

Com a aproximação do verão posso sonhar?  Começa-se a ouvir falar em festivais e concertos e mil coisas.
Estou em êxtase com o EDP Cool Jazz, como é que vou escolher entre Maria Gadu e Djavan, Jamie Cullum, John Legend Diana Krall?
Faz anos em Junho... Pode ser que me safe! :)

terça-feira, 12 de março de 2013

E as férias estão acabar :( custa tanto voltar depois de uns dias de férias

Justin bieber

Só consigo pensar na rapariga com 15 anos que fez 6 tatuagens dele. My god!
Não tem pais para lhe dar uns valentes estalos?

segunda-feira, 11 de março de 2013

De volta!
Adorei Amesterdão
Adorei a companhia
Adorei voltar a estar com uma grande amiga <3
Não gostei do frio... muito!





quinta-feira, 7 de março de 2013

Programação para o dia de hoje

Acordar cedo (??)
Fica a manhã na ronha
Fazer a mala
Almoçar com o tolo do R.
Beber cafe à minha esplanada favorita
Visitar as Vóvós todas
Jantar com a famila e com a melhor amiga
Meter-me a caminho de Lisboa onde vou dormir que as 4 da manhã toca o despertador para ir apanhar o avião!


Estar de férias é acordar à mesma hora , só que sem despertador! 
Bom Dia ;)


quarta-feira, 6 de março de 2013

Ferias AMesterdão

Amanha entro de férias, nem quero acreditar!
Sexta-feira parto para Amesterdão com a melhor amiga e vamos ter com a minha querida MV que morro de saudades. Esta viagem vai ter mesmo um gostinho especial e não vejo a hora de me enfiar no avião.
Quero aproveitar para conhecer a cidade e tendo eu a guia turista mais espectacular, mais querida do mundo tenho a certeza que não me vai escapar nada.



Por ai alguém já conhece Amesterdão? Sugestões? Contem me tudo.
Conversa com a minha afilhada de 16 anos que  ouve com muita atenção todos os meus ensinamentos sábios...



Ela: . olha la então mas ja deixaste o outro? aiai

EU: já fizemos as pazes, mais ou menos, tivemos 15 dias separados.
Ela: espero q lhe tenhas mostrado quem manda! 


É o meu orgulho esta miuda! 

terça-feira, 5 de março de 2013

E de repente passou-me pela cabeça " há um ano atrás estava bem na merda".
Sempre tive um vida tranquila, tenho uma família estável, nunca me faltou nada, estudei sem chumbar um ano, entrei no curso que quis, antes de o terminar já estava a trabalhar, tenho os melhores amigos do mundo,  sempre tive relacionamentos longos e posso considerar felizes, posso afirmar que na minha vida felizmente sempre teve mais altos que baixos.
Há um ano atrás tive o maior baixo da minha vida e nunca me senti tão triste e a minha vida deu uma grande volta por vários motivos e por um conjunto de coisas.
Felizmente hoje está tudo bem, nunca baixei os braços e a vida vai me fazendo sorrir todos os dias.
Toda a gente tem fases menos positivas na vida mas o mais importante é não desistir de sonhar, estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem, sorrir, olhar ao espelho e acreditar em nós próprios, e um dia a seguir ao outro vai haver um dia é que se vai olhar para trás e pensar aquilo que acabei de pensar agora " há um ano atrás estava bem na merda" mas com orgulho de ter passado por isso e de ainda me ter tornado mais forte.


A Minha Musica do Momento - Completamente VICIADA

Hoje vesti a camisola ao contrario.

Pronto era isto!

Ontem foi assim ....



sábado, 2 de março de 2013

Ontem convidou-me para jantar.
Depois disse que tinha vontade de estar comigo. Fomos beber café.
Convidou-me para ir ao cinema.
Disse que me queria ir levar ao aeroporto.

Já arrependido?!
Adoro Sábados de manhã de ronha! 
Bom fim de semana



A Minha Musica do Momento

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mãe afogou filho por ter "pénis pequeno"

Uma mulher indonésia afogou o filho, de nove anos, no banho, alegando que estava preocupada que o seu "pénis pequeno" afetasse as perspetivas de futuro da criança. - 



A mulher de 38 anos residente em Jacarta disse à polícia que o filho tinha um pénis pequeno antes de ser circuncidado, mas que encolheu ainda mais depois da operação, disse o porta-voz da polícia Rikwanto à AFP.
"Ela afogou o filho numa banheira cheia de água. Depois vestiu-o e deitou-o na cama. Depois disso dirigiu-se à esquadra de polícia mais próxima para reportar o crime", disse Rikwanto.
O agente disse que a mulher estava consciente do seu ato, mas que a polícia ordenou um teste psicológico para averiguar o seu estado mental.



- See more at: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=3079568#sthash.zUDfBVsy.dpuf


Isto existe minha gente... existe!?
Daqui a 1 semana estou em Amesterdão e o resto é conversa!