Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Chaos et Equilibrium



Já meti aqui uma vez...
Hoje faz mais sentido que nunca! Vale a pena voltar a ver

Desabafos

Ultimamente tenho saído mais, não tenho parado  e a verdade é essa. Festas atrás de Festas, Discotecas atrás de discotecas, e tem sido isto...
Acho incrível o clima de engate FOLEIRO que existe hoje em dia. Vê-se literalmente o tipo de  postura " Deixa-me cá ver quem é que vou comer hoje" ... não suporto, a serio que não suporto. Homens deste mundo quem vos disse que conseguem engatar alguma mulher como deve ser com essa postura??? Agora pergunto eu: Os homens querem uma mulher como deve ser???  Não!!! E se querem garanto que não é assim " ai sou bué da bom... hoje não me escapas" . É por essas e por outras que cada vez mais sou antipática... temos pena!
Cada vez mais me convenço mais que vou ficar para tia... sou incapaz de me apaixonar por homens "deste tipo". Antes só que mal acompanhada... e meus amigos como as tuas coisas estão... se há coisa em vias de extinção é o AMOR!!


sábado, 28 de abril de 2012

Há dias de malukice.. hoje foi um deles!
Compras com amigas = desgraceira total
Faz mal à carteira mas faz bem à alma.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

São as lições nas nossas vidas que nos fazem ficar mais sábios.


Lisboa me encanta :)





Situado em frente ao Museu Nacional de Arte Antiga, o Le Chat é um bar-esplanada literalmente debruçado sobre o Tejo, com fantásticas vistas sobre a cidade e o rio. O espaço é um cubo de vidro. 
É Lindo!! Imperdível!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parabéns Brass Wires Orchestra ... 3º Lugar a nível MUNDIAL!!!! 

Orgulho *****

Descanso :)

Tenho andado cansada ... Vou ter 5 dias de descanso, era para ir para o Algarve mas o tempo não está do meu lado! Ficarei por Lisboa!! 
Tentar aproveitar bem estes dias para descansar e fazer coisas diferentes!! A ver vamos
Good Night**

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Livros Que Leio


Acabei de ler e foi directo para o coração : " Tomei a decisão certa? (...) Não sei. Existia imensa magia entre os dois, isso é inegável. E a magia dificulta o esquecimento."

PEDIDO - BRASS WIRES ORCHESTRA





A banda portuguesa "BRASS WIRES ORCHESTRA" precisa dos nossos votos para chegar ao Top 10 do concurso que os pode lançar numa carreira internacional - Hard Rock em Londres. 
São meus amigos e tem um talento incrível!! 
Peço-vos mesmo para votarem neles basta irem  http://www.facebook.com/hardrock?sk=app_205164529573076 
Acaba Terça Feira, em 86 bandas estão neste momento em 5º Lugar... bora lá malta o que é NACIONAL É BOM e eles são o exemplo disso! Não custa nada... VOTEM PLEASEEEEE








" Tão perto e tão longe" 



domingo, 22 de abril de 2012

A Minha Musica do Momento 50


Ouvia tanto isto no Brasil ...
Saudades..




Independentemente do que me disser agora,
Queria deixar claro algumas coisas pra você.
Independentemente, se deu certo a nossa história,
Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer
Orgulhoso, eu não, me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.
Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

sábado, 21 de abril de 2012

Cinema

Ontem foi assim:



Obrigada pelas GRANDES gargalhadas!!

Próximos da Lista:




Filme Portugues feito sem orçamento. Segundo as noticias nenhum dos actores ganhou por fazer. Parece-me uma bela história de pessoas que gostam de complicar o que é simples!



Estou farta de ouvir falar bem deste filme, por muitos um dos melhores filmes que viram! Curiosa....

Vontade estranha

...de ir para as compras... Comprar sapatos, camisolas, calças....... estou mesmo a precisar!! Vou-me ficar ali por uma cafezito na esplanada à beira mar eeee bem bom!

Bom Fim de Semana***
‎"É nos momentos menos bons que nos conhecemos melhor a nós próprios e que ganhamos forças para seguir em frente e pensar que o que passou passou e que a etapa seguinte vai ser melhor!!! Por isso há que sorrir sempre, não ficar de braços cruzados e lutar pelos momentos de Felicidade e aproveita-los ao máximo quando estes surgem... E bom poder viver e enfrentar o que de bom a vida nos dá”...

M. Sousa

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Minha Musica do Momento 49

Fucking não consegue mudar de nome

A aldeia austríaca de Fucking vive dias conturbados. Cansados de serem motivo de piadolas fáceis dos turistas de língua inglesa e de pagarem do seu bolso a substituição das placas da localidade constantemente roubadas pelos visitantes, os “fuckinguenses” decidiram mudar o nome da terra para Fugging. Mas, afinal, já existe uma terra com esse nome no país e não está disposta a partilhá-lo. As autoridades terão agora de desempatar a contenda.



Há com cada uma .... Eu tambem me recusava a morar numa terra Chamada Fucking!!! LOLL


Noticia do Publico

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Palavras que poderiam ser minhas ....

"...não querer entender tudo, nem sempre temos de saber e conseguir entender tudo... carregar um peso de culpas e desculpas numa confusão mental que nos atrofia cerebral e fisicamente. pode ser que seja suposto. por vezes, a página é mesmo para ser virada ainda que não tenhamos compreendido alguns parágrafos. mesmo que o seu sentido não tenha sido totalmente assimilado. talvez seja suposto a vida não nos esclarecer de certos dos seus desígnios e se a nuvem da dúvida pairar, temos mais é de encontrar a luz e deixá-la brilhar mais forte que o cinzento das eternas questões. por vezes temos de tirar o peso da dúvida de cima e ser capaz de oferecer a nós mesmos o benefício do perdão..."

Não suporto...

Pessoas que tentam me enganar... e na minha profissão é todos os dias lá vem uma armada em espertinha. Dá-me vontade ser mesmo mal educada... lá respiro 3 vezes e sigo...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Contentinha

Curso de formação inicial de formadores = 19,2 Valores hehehe :)

Constrangedor

Não sei o que é mais constrangedor... se ver um senhor de  70 anos a comprar preservativos se um de 40 a comprar viagra....

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Partes da minha história

Este fim de semana veio falar comigo uma pessoa que em tempos marcou muito a minha vida e de quem não tinha noticias há cerca de 7 anos, o meu primeiro namorado, o meu primeiro amor! Foi giro falar com ele e ver como as coisas mudam, actualmente está em França, tem 2 filhos e está feio que dói!!! Meu Deus!!
Mas pronto não deixa de ter o seu lugar na minha história. Achei piada porque ele me de disse que guarda tudo o que tinha que era meu ( inclusive cabelo e uma pastilha, cartas etc) BLHACCCCC Segundo ele marquei-lhe muito e também fui o seu primeiro grande amor!
Foi aquele amor proibido na altura em que eu acreditava no " Amor e uma cabana" claro que hoje dia acho graça à inocência que tinha.


"Sinto que toda aquela carga de angústia e inquietação que eu tinha está-se indo. Quero muita calma daqui pra frente."

Caio F. Abreu

Um dia,,,,

" Vão sentar-se e aplaudir-me de pé"

Ahahaha muito bom!

By Qualquer coisa Abreu...

domingo, 15 de abril de 2012

Vida bonita

Tenho andado numa vida engraçada... sair...sair ... trabalhar...amigos...sair...sair!EU que nunca foi muito disto... tem sido demais. Chego ao Domingo mais cansada que estou na sexta feira.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mutações



Há alturas na nossa vida em que parece que estás em plena mutação... é assim que me sinto actualmente. Eu sinto-me a mudar, não sei se para melhor ou para pior mas a mudar. Apetece-me fazer coisas que nunca fiz, ver pessoas diferentes, conhecer coisas novas.
Estou numa fase de filtros, filtrar quem não importa, estar mais tempo com quem realmente eu amo. Deixar de estar porque fica bem. Ando assim!
Apetece-me deixar de pensar mais nos outros e mais em mim.
Apetece-me esquecer coisas e pessoas do meu passado, não quero mais perder tempo a pensar em quem não merece.
Só não esquecemos quando não queremos esquecer, e hoje eu quero muito!

Desta é de vez!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012



"Tenho os sonhos mais loucos, os devaneios mais extintos, os desejos mais sinceros, as palavras mais doces, as vontades mais absurdas. Tenho em mim tudo e nada! Vivo de sorrisos, de abraços, de paixões. Sou assim, um pouco complexa, desastrada, esquecida. Intensa, manhosa, divertida. Compreender-me seria fácil, porém o fácil não me fascina. Luto por tudo que desejo e vou atrás daquilo que acredito."

Camila Queiroz

António Pedro Cerdeira e Rita Guerra confirmam separaçã

E pronto... e tudo o vento levou!!
É impressionante este mundo.. cada vez acredito menos no amor e nas relações... Alguma vez disse isto??? 

Tem que ser!

E de repente... PUFF cai a ficha....
Está na hora do ponto final! Só esquecemos alguém quando queremos... e agora quero. Já não vale a pena acreditar porque os milagres não existem.

Amanhã...

Amanhã vou pedir dormir a manhã toda e vai saber tão bem!!
Amanhã começo num ginásio novo... e já lá vão 6 ... se calhar já chega... :)

terça-feira, 10 de abril de 2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Historias de vida

Hoje tive das consultas que mais me tocaram psicologicamente, daqueles casos de vida que te abanam e fazem pensar... ultimamente é só coisas destas nas minha vida... Lições atrás de lições, é bom para crescermos!
Uma miúda de 20 anos que veio ter comigo para perder peso mas já tinha perdido 20 em 3 meses porque se separou do namorado, até aqui tudo bem!  Namorou e juntou-se com ele. Violência doméstica e psicológica, até me mostrou uma marca de uma facada. Uma miúda linda, cheia de vida que passou por momentos horríveis. Quando lhe perguntei pelo ex namorado, se já a tinha deixado em paz, ela responde " Está preso, matou um homem, soube pelo jornal, foi por pouco "  Está a ser acompanhada pela APAV
Isto é muito grave! Ela conseguiu se livrar a tempo mas podia não ter conseguido. Temos mesmo de ter muito cuidado com as pessoas. Infelizmente não se pode confiar em ninguem.



domingo, 8 de abril de 2012

Verdadinha!

Saude em Portugal

Estou chocada... hoje fui às urgências com a mãe de uma amiga minha e pagou 10€ por uma consulta!!! Como é possivel ?? 10€ para ter uma consulta no hospital publico? Mas que raio de pais é este???

sábado, 7 de abril de 2012

Mobilee session

Grande festa!
Chegamos às 18h e saimos às 23h. Só gente gira, grande musica!!  Grande ambiente
Valeu mesmo a pena.

LIKE!





sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amanhã vai ser assim...

Espero que um dia...



Espero que um dia você volte atrás
Do que já decidiu
Quando foi embora meu castelo se destruiu (se destruiu)
Quase vacilei, mas não pisei na bola
Tentarei seguir a vida lá fora
Entendo, mas tudo vai ser mais difícil
Sem o teu coração

Não vou cultivar tristeza
Ficar sofrendo é besteira
Ando por toda a cidade
Sem ter medo da verdade
Não penso estar perdido agora
Tudo têm a sua hora
Da solidão já tive medo
Tenha calma, limpo a alma e aprendo a viver

Posso encontrar alguém
Muitos caminhos existem
E a chama de um amor que foi eterno
Pode terminar
Mas se eu tivesse o mar e você do meu lado agora
Seus olhos iam me seguir
Sua presença fortificar

...

Espero que um dia você volte atrás
Do que já decidiu
Quando foi embora meu castelo se destruiu (se destruiu)
Quase vacilei, mas não pisei na bola
Tentarei seguir a vida lá fora
Entendo, mas tudo vai ser mais difícil
Sem o teu coração

Não vou cultivar tristeza
Ficar sofrendo é besteira
Ando por toda a cidade
Sem ter medo da verdade
Não penso estar perdido agora
Tudo têm a sua hora
Estou de bem com o meu viver
Tenha calma, limpo a alma pra não padecer

Posso encontrar alguém
Muitos caminhos existem
E a chama de um amor que foi eterno
Pode terminar
Mas se eu tivesse o mar e você do meu lado agora
Seus olhos iam me seguir
Sua presença fortificar

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ultima aquisição- Uma especialista de nutrição no Supermercado

Um Livro Obrigatório... Todos nós sabemos o quanto é difícil ir às compras, somos invadidos todos os dias por novos produtos.
Queremos alimentar-nos de forma mais saudável, racional e económica, mas perante as prateleiras cheias de ofertas atrativas, e faltando-nos informação simples e apropriada, não sabemos qual é a escolha mais acertada.
A autora foi para o supermercado e descreve-nos todos os alimentos e como escolher os correctos

Objectivo Cumprido :)

Curso de Formação Pedagógica Inicial de formadores acabado!

A Minha Musica do Momento 47

Homens casados...

Eu costumo dizer que acredito no amor... muito mesmo... mas acredito que tem um prazo de validade!
Há pessoas que assumem isso e acabam... tem outras que continuam no jogo do " faz de conta que sou muito feliz".
No ultimo mês tenho deparado com uma situação... que infelizmente não é a 1º vez que me acontece... Ter um homem casado " atrás de mim".
Ora bem tendo em conta que me conheceu à mês, viu-me 4 vezes e de forma profissional e tendo conta que não sou ingénua nem parva... não acredito que esteja apaixonado por mim... nem que sequer pense nisso.
Então pergunto... o que leva um homem, de 29 anos (é um pormenor importante) casado à 1 ano procurar trair a mulher?  tendo em conta que não sou ingénua aposto que não é a primeira vez que tenta  ou que não o faça!
Ele até é bem engraçado.. mas " não faço aos outros o que não quero que façam  a mim" por isso fui bem clara.
Mas possa revolta-me e faz-me pensar... mas que raio de mundo é este?? Vou ao facebook deles e são um casal " aparentemente" apaixonado, declarações de amor, fotos deles juntinhos às carradas.... a sério... a mulher deve pensar ( e escreve isso a toda a hora) que tem o melhor marido do mundo!
É assustador e faz mesmo pensar no que vale ou não vale  a pena... pensar em quem podemos confiar, se é que há alguém!
O pior é que como este caso existem milhares, mulheres que pensam que têm os melhores maridos do mundo  e vice -versa, e depois por trás é isto!
Onde está o respeito pelo o outro? a sinceridade? a lealdade? onde está o amor? estas coisas revoltam-me.. .Deixam -me cada vez mais desacreditada no amor, assustada!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A melhor frase de sempre!!



" De que adianta sermos gatas se temos burros que nos trocam por vacas" 

Muito bommmm

Lá estaremos :)

Chatoooo

E aquela sensação que estás cheia de sono e aparece alguem para falar ctg e tu não consegues desligar o pc?
E aquela sensação de teres que pensar com a cabeça e fazer o CERTO e não o que te apetece.... Tudo situações muitos chatas!

Minha ultima aquisição no Meu Mundo

Ainda não tinha falado aqui de uma amiga minha que faz coisas lindasssssssssssss

a ultima coisa que lhe comprei foi esta mala...

Deixo-vos o link do blogue dela
http://_my_world.blogs.sapo.pt O MEU MUNDO



Ou  o Facebook

 Podes ter peças unicas, só feitas para ti!!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Momentos



Na vida temos três PROFESSORES importantes: O MOMENTO FELIZ mostra o que não precisamos mudar. O MOMENTO TRISTE mostra o que precisamos mudar. O MOMENTO DIFÍCIL mostra o que somos capazes de superar!Seja qual for o momento que estás a passar... VIVE!!! A ordem da vida é: VIVER

J.M.

Em consulta....

Eu: O que a trás aqui?
Cliente:  Estou gorda que nem uma porca.


ahhhhh

Ataques

Que experiência horrível.... A meio de uma consulta com duas pessoas, ainda por cima, tive um ataque de tosse, daqueles de chorar e não conseguir parar.... Tive de sair a meio... que horror!!

A Minha Musica do Momento 46



Boa Terça - Feira

São as Pessoas como Tu




"São as pessoas como tu que fazem com que o nada queira dizer-nos algo, as coisas vulgares se tornem coisas importantes e as preocupações maiores sejam de facto mais pequenas. São as pessoas como tu que dão outra dimensão aos dias, transformando a chuva em delirante orvalho e fazendo do inverno uma estação de rosas rubras.

As pessoas como tu possuem não uma, mas todas as vidas. Pessoas que amam e se entregam porque amar é também partilhar as mãos e o corpo. Pessoas que nos escutam e nos beijam e sabem transformar o cansaço numa esperança aliciante, tocando-nos o rosto com dedos de água pura, soltando-nos os cabelos com a leveza do pássaro ou a firmeza da flecha.

São as pessoas como tu que nos respiram e nos fazem inspirar com elas o azul que há no dorso das manhãs, e nos estendem os braços e nos apertam até sentirmos o coração transformar o peito numa música infinita.

São as pessoas como tu que não nos pedem nada mas têm sempre tudo para dar, e que fazem de nós nem ícaros nem prisioneiros, mas homens e mulheres com a estatura da vida, capazes da beleza e da justiça, do sofrimento e do amor.

São as pessoas como tu que, interrogando-nos, se interrogam, e encontram a resposta para todas as perguntas nos nossos olhos e no nosso coração. As pessoas que por toda a parte deixam uma flor para que ela possa levar beleza e ternura a outras mãos. Essas pessoas que estão sempre ao nosso lado para nos ensinar em todos os momentos, ou em qualquer momento, a não sentir o medo, a reparar num gesto, a escutar um violino. São as pessoas como tu que ajudam a transformar o mundo".


Joaquim Pessoa, in 'Ano Comum'